Minha Aventura Interior pelo Caminho de Santiago de Compostela

por Ana Paula Peron

Ana Paula Peregrina Peron é psicóloga, especialista em Desenvolvimento Humano. E, sobretudo, peregrina. Assumiu com facilidade a essência do Caminho, que faz os homens iguais e possíveis. Em "Minha Aventura Interior pelo Caminho de Santiago de Compostela" ela passeia pelo Caminho enquanto o relata com a propriedade de quem conhece a alma humana. Ela oferece o seu livro a todos.

CAMINHOS DE SANTIAGO

A peregrinação realiza uma parábola autêntica da vida, solicitando a totalidade do homem, das suas faculdades e dos seus desejos, ao que o caráter coletivo vem dar maior intensidade e mais ampla gama de sentimentos. Por isso ela se afirma como criadora de sentidos e de memórias, estruturados numa dupla geografia: a que consolida em sinais, monumentos e povoações os caminhos percorridos; a que sonda e formula os cabos, tormentas e certezas da experiência espiritual do peregrino - José Maria Cabral Ferreira em Peregrinar, texto incluído em Caminhos Portugueses de Peregrinação a Santiago.

Foi na busca por respostas a questionamentos pessoais e também de um caminho de crescimento e evolução consciente que iniciei, em 1996, estudos na área do Desenvolvimento Humano. Um curso de pós-graduação em Psicologia me colocou
em contato com a Meditação, como uma forma de encontrar este crescimento e 
conseqüentemente a evolução.

Clique aqui para baixar o livro completo